Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia é uma sociedade civil, de duração indeterminada e sem fins econômicos, com sede na cidade de Uberlândia/MG, congrega número ilimitado de associados, sem distinção de origem, sexo, raça, clero, idade ou opção político partidário. Em março de 2009, a partir da união de um grupo de amigos que buscavam os mesmos ideais, surge na cidade de Uberlândia/MG, o CDDU – Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia. Associação criada para direcionar, coordenar e proporcionar ao deficiente físico desta cidade e região a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas, de ser um PARADESPORTISTA brasileiro, participante de competições regionais, nacionais e até internacionais. Enfim, buscamos sempre dar aos deficientes, melhor qualidade de vida, socialização, objetivos de vida,tudo isso através da melhor ferramenta que existe..... O ESPORTE.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

1º Participação da Equipe de Halterofilismo do CDDU em competição oficial.


Dia 14-04 (Quinta) os valentes guerreiros do Halterofilismo do CDDU viajarão para São Paulo para participarem da 1º etapa do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico.
Estes atletas estarão disputando vagas para a Etapa nacional do Circuito, etapa essa que da direito aos atletas que ficarem até o 3 º lugar da sua categoria a pleitiarem o Bolsa- atleta nacional.
Será a estréia do Halterofilismo Paraolímpico no Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico, dando oportunidades aos atletas de se aperfeiçoarem na modalidade, e fazendo com que esta ganhe força.

Equipe do CDDU de Halterofilismo:

Wéverton Lima dos Santos - Técnico
Emilene Rosa Alves dos Santos - Dirigente
Edilândia Rodrigues Araújo - Atleta
Rodrigo Rosa de Carvalho Marques - Atleta
Carlos Antônio Trindade Cassim - Atleta
Marcelo Marques de Moura - Atleta


Nenhum comentário: