Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia é uma sociedade civil, de duração indeterminada e sem fins econômicos, com sede na cidade de Uberlândia/MG, congrega número ilimitado de associados, sem distinção de origem, sexo, raça, clero, idade ou opção político partidário. Em março de 2009, a partir da união de um grupo de amigos que buscavam os mesmos ideais, surge na cidade de Uberlândia/MG, o CDDU – Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia. Associação criada para direcionar, coordenar e proporcionar ao deficiente físico desta cidade e região a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas, de ser um PARADESPORTISTA brasileiro, participante de competições regionais, nacionais e até internacionais. Enfim, buscamos sempre dar aos deficientes, melhor qualidade de vida, socialização, objetivos de vida,tudo isso através da melhor ferramenta que existe..... O ESPORTE.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Equipe CDDU/FUTEL de atletismo e natação participam do Circuito Paralímpico em Uberlândia‏


A equipe CDDU/FUTEL de Atletismo e Natação participa da Etapa Regional Centro/Leste do Circuito Caixa Brasil de Atletismo, Halterofilismo e Natação, competição a se realizar em Uberlândia no próximo final de semana (de 17 a 19) etapa classificatória para as etapas nacionais.

O CDDU será representado por uma equipe de 27 pessoas, sendo 08 atletas do atletismo (Adilson, Marcelo, Pedro Henrique, Rodrigo Parreira, Ana Cláudia, Andréa, Fernanda e Lusdélia) e 12 na natação (Carlos, Cezário, Felipe Augusto, Vanilton, Cristiane, Gustavo Alves, Ivanildo, João Carlos, Luiz Eduardo, Paulo César, Paulo Henrique e Pedro Paulo), além de 2 técnicos e 5 staffs.

Na equipe, que conta com recordistas brasileiros e vários atletas colocados entre o 1º e 3º lugar no ranking nacional em suas provas, podemos destacar a renovação que vem sendo feita principalmente na equipe de natação que conta com jovens talentos, promessas para os próximos anos.

O evento contará com cerca de 500 atletas dos estados de Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santos, Goiás, Acre, Rondônia e Distrito Federal , nas modalidades de Atletismo e Natação.

Os atletas buscam nesta etapa conquistar o índice mínimo para classificação para as etapas nacionais e temos a certeza de que vários sairão da competição com a classificação garantida.

Nenhum comentário: