Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia é uma sociedade civil, de duração indeterminada e sem fins econômicos, com sede na cidade de Uberlândia/MG, congrega número ilimitado de associados, sem distinção de origem, sexo, raça, clero, idade ou opção político partidário. Em março de 2009, a partir da união de um grupo de amigos que buscavam os mesmos ideais, surge na cidade de Uberlândia/MG, o CDDU – Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia. Associação criada para direcionar, coordenar e proporcionar ao deficiente físico desta cidade e região a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas, de ser um PARADESPORTISTA brasileiro, participante de competições regionais, nacionais e até internacionais. Enfim, buscamos sempre dar aos deficientes, melhor qualidade de vida, socialização, objetivos de vida,tudo isso através da melhor ferramenta que existe..... O ESPORTE.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Técnico WÉVERTON SANTOS (CDDU/FUTEL/FAEFI-UFU) é convidado para Ministrar curso de Halterofilismo



Wéverton Santos, técnico da Equipe de Halterofilismo Paralímpico CDDU/FUTEL/FAEFI-UFU foi convidado pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) e ministrará o curso de Habilitação para técnicos da modalidade Halterofilismo, nível I, na Etapa Norte/Nordeste do Circuito Loterias Caixa, que será realizado na cidade de Manaus, de 18 a 24/03.

“O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), por meio de sua Academia Paralímpica Brasileira (APB), dá prosseguimento ao processo de capacitação e habilitação de técnicos e irá oferecer em todas as etapas regionais do Circuito Loterias Caixa o Curso de Habilitação para Técnicos Nível I nas modalidades de Atletismo, Halterofilismo e Natação. Vale ressaltar que a participação nos Cursos de Habilitação oferecidos pela APB habilitam o técnico a atuar em competições oficiais do CPB. Assim, serão oferecidos os cursos de habilitação Nível I, II e III durante o ano de 2013 e 2014, com o objetivo de capacitação técnica em esportes paralímpicos. A carga horária do Curso é de 30 horas de aulas presenciais e será exigido a comprovação de 100 horas de atuação prática na modalidade. A média mínima para aprovação na avaliação do curso é sete e a frequência deve ser de 100% nas aulas teóricas. Para o recebimento do certificado de habilitação o participante deve comprovar posteriormente as 100 horas de atuação prática. Para a realização do curso de nível subsequente, o participante deverá ter sido aprovado no curso de nível anterior.” 
Fonte: www.cpb.org.br

Nenhum comentário: