Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia é uma sociedade civil, de duração indeterminada e sem fins econômicos, com sede na cidade de Uberlândia/MG, congrega número ilimitado de associados, sem distinção de origem, sexo, raça, clero, idade ou opção político partidário. Em março de 2009, a partir da união de um grupo de amigos que buscavam os mesmos ideais, surge na cidade de Uberlândia/MG, o CDDU – Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia. Associação criada para direcionar, coordenar e proporcionar ao deficiente físico desta cidade e região a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas, de ser um PARADESPORTISTA brasileiro, participante de competições regionais, nacionais e até internacionais. Enfim, buscamos sempre dar aos deficientes, melhor qualidade de vida, socialização, objetivos de vida,tudo isso através da melhor ferramenta que existe..... O ESPORTE.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Atletas CDDU/FUTEL/FAEFI-UFU de Halterofilismo convocados para os Jogos Mundiais de ANÕES‏

Com imensa satisfação o CDDU divulga aos associados, parceiros e amigos que dois de seus atletas da modalidade HALTEROFILISMO foram convocados, pela primeira vez, para integrarem a Seleção Brasileira de Halterofilismo Paralímpico que representará o país nos Jogos Mundiais de Anões na cidade de East Lansing/EUA, no período de 06 a 10 de agosto de 2013.


Os atletas Luciano Dantas e Lucas Elias, são atletas do Halterofilismo Paralímpico e representam a equipe CDDU/FUTEL/FAEFI-UFU em competições regionais e nacionais, organizadas pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

Além dos dois atletas, o técnico WÉVERTON SANTOS, também foi convocado e será um dos técnicos da Seleção Brasileira na competição.

É a primeira vez que o Brasil terá representantes na modalidade halterofilismo participando desta competição.

Os treinamentos da equipe acontecem de segunda a sexta-feira das 13:00 às 19:00 na academia Faculdade de Ed. Física e Fisioterapia da UFU.



Foto
FotoFoto