Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia é uma sociedade civil, de duração indeterminada e sem fins econômicos, com sede na cidade de Uberlândia/MG, congrega número ilimitado de associados, sem distinção de origem, sexo, raça, clero, idade ou opção político partidário. Em março de 2009, a partir da união de um grupo de amigos que buscavam os mesmos ideais, surge na cidade de Uberlândia/MG, o CDDU – Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia. Associação criada para direcionar, coordenar e proporcionar ao deficiente físico desta cidade e região a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas, de ser um PARADESPORTISTA brasileiro, participante de competições regionais, nacionais e até internacionais. Enfim, buscamos sempre dar aos deficientes, melhor qualidade de vida, socialização, objetivos de vida,tudo isso através da melhor ferramenta que existe..... O ESPORTE.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Novo Layout do Site do CDDU.

O site do CDDU está de cara nova, uma imagem mais limpa, agenda totalmente atualizada e em tempo real. Informações a todo momento, álbum de fotos e de vídeos. Acompanhe pelo www.cddu.org.br e veja a qualidade do mesmo. Agora você poderá nos acompanhar mais de perto. Sugestões envie para o email cdduesportes@hotmail.com.

sábado, 10 de setembro de 2011

Rifa do CDDU em 2011

Adicionar legenda
       Foi entregue no dia 10/09/2011 na sede do CDDU o prêmio para o ganhador da Rifa de 2011. Quem ganhou o DVD foi o senhor Carlos Roberto e o prêmio foi entregue pela atleta Amanda Aparecida responsável pela venda do bilhete premiado.O dinheiro arrecadado auxiliará o Clube nas despesas administrativas. Parabéns ao ganhador.