Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia é uma sociedade civil, de duração indeterminada e sem fins econômicos, com sede na cidade de Uberlândia/MG, congrega número ilimitado de associados, sem distinção de origem, sexo, raça, clero, idade ou opção político partidário. Em março de 2009, a partir da união de um grupo de amigos que buscavam os mesmos ideais, surge na cidade de Uberlândia/MG, o CDDU – Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia. Associação criada para direcionar, coordenar e proporcionar ao deficiente físico desta cidade e região a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas, de ser um PARADESPORTISTA brasileiro, participante de competições regionais, nacionais e até internacionais. Enfim, buscamos sempre dar aos deficientes, melhor qualidade de vida, socialização, objetivos de vida,tudo isso através da melhor ferramenta que existe..... O ESPORTE.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Técnico do CDDU na Seleçao Brasileira de Halterofilismo.


Mais uma semana se inicia com boas notícias.

Recebemos com imensa satisfação na última semana a convocação do técnico WÉVERTON LIMA DOS SANTOS para fazer parte da Seleção Brasileira de Para-halterofilismo que participará de uma semana de treinamento na cidade de Uberlândia/MG no período de 08 a 15 de abril.

O técnico recebeu a convocação oficial via e-mail na última quinta-feira e, assim como todos nós do CDDU, sentiu-se imensamente honrado com tal feito.

A convocação é reflexo trabalho realizado pelo profissional no último ano quando sua equipe terminou em 2º lugar na classificação geral da modalidade tendo 4 (quatro) atletas como campeões nacionais em suas categorias, com total dedicação á modaldiade e á seleção brasileira em todas as vezes em que foi convocado.

A luta agora é se manterem nesta seleção já tendo em vista a convocação para os Jogos Parapanamericanos deste ano no México e a seguir para os Jogos Paraolímpicos 2012 (Londres).

Os treinamentos da equipe acontecem de segunda a sexta, das 14:00 ás 18:00, na academia da Arena "Sabiazinho" e é aberto ao público.