Quem sou eu

Minha foto
Uberlândia, Minas Gerais, Brazil
O Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia é uma sociedade civil, de duração indeterminada e sem fins econômicos, com sede na cidade de Uberlândia/MG, congrega número ilimitado de associados, sem distinção de origem, sexo, raça, clero, idade ou opção político partidário. Em março de 2009, a partir da união de um grupo de amigos que buscavam os mesmos ideais, surge na cidade de Uberlândia/MG, o CDDU – Clube Desportivo para Deficientes de Uberlândia. Associação criada para direcionar, coordenar e proporcionar ao deficiente físico desta cidade e região a oportunidade de fazer parte de um grupo seleto de pessoas, de ser um PARADESPORTISTA brasileiro, participante de competições regionais, nacionais e até internacionais. Enfim, buscamos sempre dar aos deficientes, melhor qualidade de vida, socialização, objetivos de vida,tudo isso através da melhor ferramenta que existe..... O ESPORTE.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Etapa Regional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolimpico



Aconteceu neste final de semana (25-07) a última Etapa Regional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Halterofilismo e Natação, e a equipe CDDU/Futel marcou presença e mais do que isso, voltou cheia de medalhas.

Confira os Resultados:
Natação
  • Mateus Rodrigues
3º Lugar nos 200m livres (classe S1)
3º Lugar nos 100m livres (classe S1)
2º Lugar nos 50m lvres (classe S1)
2º Lugar no revezamento 4x50m livre
  • Aline Alves

1º Lugar nos 100m peito (classe SB9)

Halterofilismo

  • Edilândia Araújo

1º Lugar categoria +82,5 Kg (Novo Recorde Brasileiro)

  • Rodrigo Rosa

1º Lugar categoria -75 Kg

  • Carlos Cassim

1º Lugar Categoria -60 Kg

  • Marcelo Marques

2º Lugar categoria +100Kg

  • Agenor Rodrigues

2º Lugar categoria -90Kg

  • Clends Oliveira

3º Lugar Categoria -75Kg

  • Luciano Bezerra

4º Lugar Categoria -67,5Kg

Parabéns a nossa equipe que representou muito bem a nossa cidade e mostrou que está sempre lutando para alcançar os melhores resultados.

O CDDU aproveita ainda para divulgar a homologação dos Recordes Juniores de Edilandia Rodrigues e Rodrigo Rosa pelo Comite Paraolimpico Internacional, confira nos Links:

http://www.paralympic.org/release/Main_Sections_Menu/Sports/Records/records.html?event_id=23&sport_id=10&name=%20Americas%20Region%20Records%20-%20Men

http://www.paralympic.org/release/Main_Sections_Menu/Sports/Records/records.html?event_id=24&sport_id=10&name=%20Americas%20Region%20Records%20-%20Women

Esses atletas definem exatamente o nosso objetivo que é de formar atletas que deem exemplos de superção de limites, alcançando patamares que ninguem pode definir.

sábado, 18 de julho de 2009

Grande Final do Super Supino Droga Lider Pró-vida

Aconteceu no dia 18-07 a Grande Final do Super Supino Droga Lider Pró-vida.
A Disputa foi muito grande e durou até as últimas tentativas, mostrando que os participantes evoluiram muito com as etapas Classificatórias.
Destaque para Wender Ferreira que levou o prêmio de Grande Campeão da Competição.
Esta competição serviu para avaliar o treinamento dos praticantes de musculação das academias de Uberlândia, e dar mais um motivo para que os mesmos continuem a pratica desta modalidade que tanto cresce no Brasil e no mundo.
Parabéns a todos os participantes e boa sorte para as próximas competições.

Confira Abaixo o Resultado da Competição:

http://www.4shared.com/file/120995715/f044a3ee/Grande_Final_supersupino_droga_lider_provida.html

Confira Abaixo fotos do Evento:

http://www.4shared.com/file/121004970/e83e8285/campdrogalidaergf.html

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Etapa Final Copa Droga Lider de Supino

Atenção a todos que gostam de supino,
Acontecerá neste final de semana (18/07), a grande final do Super Supino Droga Lider Pró-vida, Todos que quiserem poderão participar e poderão concorrer ao grande premio OVERAL.
Obs: Só poderão concorrer aos prêmios de colocação (1º, 2 º e 3º) os cinco atletas de cada categoria particpantes nas etapas classificatória.
Ver Lista de Atletas Abaixo:
Mais Informações entrar em contato com a Droga Lider Pró-vida pelo Tel: 3234-0110

Mais uma competição para o Grande Mateus.


O atleta nadador do CDDU Mateus Rodrigues Carvalho, esteve em Atibaia/SP no dia 07/07/2009 participando dos Jogos Regionais de São Paulo, trazendo medalha de ouro nas duas provas em que nadou (50 m e 100 m livres).


O atleta aproveita para agradecer a Fernando do posto ALE, Luis Fernando da Instant Placas e ao Deputado Estadual Tenente Lucio, pois sem o apoio destes colaboradores a viagem não teria sido realizada.